quarta-feira, 3 de março de 2010

I feel good!

Minhas férias estão perto, relativamente, do fim... Não tenho muitas expectativas, nem boas nem ruins, para o começo das aulas. Será um mundo totalmente novo pra mim em diversos aspectos...
Agora, nas minhas, quizás, últimas noites de insomnio*, percebi que escutar o ronronar do meu gato enquanto eu afago a barriga dele me faz sentir tão bem... Fechar os olhos e escutar o barulho lá fora dos carros no asfalto, os ruídos do chuveiro do vizinho, até as atividades paranormais dos corredores da casa... Tudo isso é vida. A vida que eu nego tantas vezes por dia. Sou bem ingrata mesmo, admito. Mas acho que ter consciência disso já é um enorme passo.
Acho que, como não é raro, essas linhas já estão perdendo o sentido pra quem está lendo. Acontece que tem tanta coisa na minha cabeça que eu não sei direito por onde devo começar. É assim o tempo todo. Os pensamentos se atropelam na minha mente durante as 24 horas do dia e não param enquanto eu estou dormindo. Não tem uma noite em que eu não sonhe. E eu sempre me lembro dos sonhos. Há vezes em que eu escrevo eles em um papel logo de acordar. Gosto de esquecer eles ali no caderno e depois de um tempo voltar a ler e me lembrar das cenas...
Eu reclamo tanto de tudo. Reclamo por puro vício, por puro capricho. Esqueço de como tem coisas que me fazem feliz, nem que seja por míseros minutos.
Eu deveria estar agradecendo por estar sã e salva enquanto o mundo está desmoronando devagarinho lá fora. Eu deveria agradecer por estar aqui em vez de acordar todos os dias com meu mau humor peculiar.
É, eu deveria. Acho que preciso colocar isso em primeiro lugar na minha lista de prioridades -depois que eu criar uma, claro...

O que te faz feliz?


* a palavra "insomnio" está escrita em espanhol pelo simples fato de que assim ela me faz sorrir :)

Um comentário:

  1. Acho que, como não é raro, essas linhas já estão perdendo o sentido pra quem está lendo. Acontece que tem tanta coisa na minha cabeça que eu não sei direito por onde devo começar.

    Me identifiquei 100%.

    E eu concordo: Agradeça mais. A cada dia, Deus nos dá 1 milhão de motivos para lhe sermos gratos. Mas quase nunca o somos... Por quê?

    Beijos, Juli!

    ResponderExcluir