sábado, 13 de março de 2010

Seguirei vendendo lembranças para dormir...

Existem dias assim, que parecem sem cor. A maioria dos meus dias são assim.
Eu queria saber como pintá-los. Queria que alguém me desse o pincel e a palheta de cores e que se oferecesse pra me ajudar a desenhar as estrelas num céu nublado... Queria que depois de acabado, esse alguém deitasse comigo no piso frio pra observar as estrelas. Não importa que sejam apenas pinturas, porque assim, elas não vão embora quando o dia amanhecer e assim não precisarei recorrer o céu escuro todos os dias buscando a minha estrela mais brilhante. Ela estaria sempre ali, ao alcance das minhas mãos.

Eu queria que fosse assim, mas assim seria simples e talvez o simples também seja triste.
Talvez a vida seja mesmo isso: ter que buscar a estrela brilhante todas as noites e vê-la ir embora quando a enorme estrela solitária aparece para iluminar o dia.





*Tinha postado esse texto no outro blog, mas como exclui o outro, reposto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário